Sindmed oficia Hospitalar e Caapsml e pede informações sobre valores de honorários médicos

O Sindmed  (Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná) oficiou o plano de saúde Hospitalar e a Caapsml (Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina) solicitando informações sobre os valores dos honorários pagos aos médicos, em quais tabelas se baseiam; quando foi realizado o último reajuste e quais indexadores  utilizados  para os reajustes.

Segundo o presidente do Sindmed, Alberto Toshio Oba, a informação  que o Sindicato tem é que os valores  dos honorários médicos, tanto do Hospitalar quanto da  Caapsml, estão bastante defasados, frutos de anos sem reajustes. “Vamos aguardar que as diretorias do Hospitalar e da Caapsml respondam aos ofícios enviados e se manifestem oficialmente sobre esses valores e reajustes. O Sindicato tomará as medidas cabíveis, dentro do seu propósito principal que é a defesa do médico, das condições de trabalho e remuneração”, afirma Oba.