Sindmed e Consórcio União fecham parceria beneficiando associados

O Sindmed e Consórcio União acabam de fechar uma parceria beneficiando os associados do sindicato. A partir de agora, os médicos sindicalizados que adquirirem consórcios da empresa terão um retorno de 1% do valor do contrato em forma de vale viagem.

Mas atenção: o benefício é exclusivo para associados e a aquisição deve ser feita com os consultores de negócios Valdenir Vitor ou Wagner Balbino.

“Esta é uma forma que encontramos de prestigiar nossos associados, além, é claro, de todo o trabalho que o sindicato realiza em defesa da classe e das condições de trabalho do profissional”, comenta o presidente do Sindmed, Alberto Toshio Oba.

Os consultores informam que estão incluídas na parceria todas as modalidades de consórcio oferecidas pela empresa: imóveis, veículos, máquinas e equipamentos (inclusive equipamentos médicos), serviços, e também a nova modalidade recém-lançada pelo Consórcio União, denominada My Place, exclusiva para compra de imóveis nos Estados Unidos.

Os médicos que adquirirem consórcios por meio da parceria receberão o benefício em duas etapas: 50% no fechamento do contrato e o restante no pagamento da 5º parcela. Se preferirem, poderão receber o benefício integral após a quinta parcela.

Em breve, um dos consultores irá entrar em contato com os médicos associados. Quem ainda não faz parte do Sindmed também pode ser beneficiado ao se sindicalizar.

As vantagens do consórcio

Adquirir bens por meio de consórcio pode ser um caminho suave para quem quer ter seu primeiro imóvel ou aumentar o patrimônio, planejar uma viagem, comprar veículos e tantos outros bens que fazem parte da lista de desejo de cada um, sem de descapitalizar.

A modalidade, no entanto, é indicada para quem não tem pressa em adquirir o bem ou contratar o serviço e quanto maior for o prazo do grupo, menores serão as parcelas.

Os consultores que irão entrar em contato com os médicos estão preparados para tirar dúvidas e apresentar todos os produtos disponibilizados pela empresa.