Sindmed e AML recebem formandos da PUC Londrina

Prestes a realizarem o sonho da formatura, os estudantes do sexto ano do curso de Medicina da PUC Londrina serão recebidos por diretores do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed) e da  Associação Médica de Londrina (AML) nesta próxima terça-feira, dia 28, em um jantar na sede da AML.

A proposta do encontro é apresentar  o Sindicato  e a Associação ao grupo de cerca de 80 futuros médicos, explicar as principais formas de atuação das entidades e, principalmente,  convidar  esses jovens que em breve estarão no mercado de trabalho para que se articulem e reflitam sobre a importância da união da classe  médica.

O presidente do Sindmed, Alberto Toshio Oba, frisa que a defesa profissional do médico  é exercida pelo seu sindicato e ressalta que o  Sindmed nasceu pela necessidade da classe na região norte do Paraná. “A Medicina sempre foi e sempre será uma profissão de valor. Nestes tempos turbulentos em que vivemos, o fortalecimento dos órgãos de classe é fundamental para preservar a grandeza deste ofício”, avalia.

 

Máxima Comunicação

Assessoria de Imprensa Sindmed

 

Localização

LONDRINA - PR

Av. Harry Prochet, 1055
CEP: 88047-440
 

 

Contato

Telefone 43 3341-2979

sindmed@sindmed.com.br

 

Newsletters

Assine e receba as últimas atualizações.