Sindmed apoia Sinam em Londrina

O Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed), como entidade representativa da classe médica, apoia  a reestruturação do Sinam  (Sistema Nacional de Atendimento Médico) em Londrina. Referenciado pela AMP  (Associação Médica do Paraná), o Sinam  será coordenado localmente pela AML (Associação Médica de Londrina).

Trata-se de um sistema de atendimento médico que a AMP oferece para quem não quer depender do SUS e não deseja ou não pode pagar um plano de saúde. Proporciona ao usuário a comodidade de escolher o médico de sua preferência para receber atendimento particular em consultas, na prática de exames e procedimentos, com valor diferenciado e mais acessível.  O usuário não tem mensalidade e paga  uma taxa de anuidade.

Na análise do presidente do Sindmed, Alberto Toshio Oba, além de ser benéfico para a comunidade em geral, como alternativa ao tratamento pelo SUS ou na contratação de plano de saúde, o Sinam pode viabilizar a  geração de demanda com valorização do profissional  médico e remuneração adequada. “Como sindicato, sempre priorizamos a valorização profissional. Deste modo, apoiamos as iniciativas que vêm ao encontro desse propósito”, afirma. “Desejamos sucesso à Associação Médica do Paraná e  Associação Médica de Londrina nesta empreitada e estaremos à disposição para contribuir no que for possível”, finaliza o presidente do Sindmed.

Por Máxima Comunicação

Assessoria de Imprensa Sindmed