Notícia de interesse da classe médica

A desembargadora Federal Ângela Catão, da 7ª turma do TRF-1, determinou que a associação médica Anadem – Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética suspendesse as atividades jurídicas por ela prestadas de forma irregular. A associação prestava assistência jurídica gratuita sem ser devidamente inscrita e registrada na OAB. (Notícia completa no link abaixo)

Pela relevância do assunto, lembramos que o Sindmed mantém parceria com a Rosseto Seguros, que beneficia os médicos associados ao Sindicato com condições especiais e preços diferenciados na contratação de apólices, destacando o seguro de Responsabilidade Civil Profissional. As simulações podem ser feitas diretamente aqui  no site do Sindmed, na aba seguros.

Link da notícia