Médico sindicalizado é médico representado

Com a nova legislação trabalhista, o pagamento da contribuição tornou-se facultativo. E a sua escolha vai fazer toda a  diferença na representação da classe médica no Norte do Paraná. Nosso chamado é para que você escolha o fortalecimento da classe e continue recolhendo a contribuição sindical.

O valor é pequeno, diante dos benefícios oferecidos e  que destacam o fortalecimento da categoria;  a representatividade perante  setores públicos e políticos; o atendimento e a orientação jurídica, a realização de cursos e, sempre,  a defesa intransigente dos direitos do profissional.  A exemplo disso, lembramos a firme atuação do Sindmed  no processo que levou a Unimed Londrina  a recuar da decisão de reter honorários nos exames autogerados de várias especialidades, bem  como devolver  aos médicos os valores que vinham sendo retidos.

Juntos somos mais fortes
-O Sindicato assegura a representação da profissão
-Busca melhorar as condições de trabalho
-Prioriza a defesa permanente dos interesses da categoria