Encontro com estudantes da PUC: mais perto dos futuros médicos

Mais de 70 estudantes de Medicina da PUC Londrina, do 10º e 11º períodos, foram recebidos por diretores do Sindmed e da Associação Médica de Londrina (AML) na noite desta terça-feira (28), na sede da AML.  

O Sindmed foi representado pelo seu presidente, Alberto Toshio Oba, pelos diretores Mário Machado, Peterson Bussadori e pelo conselheiro Naja Nabut. A presidente da AML, Beatriz Tamura, falou aos presentes em nome da entidade.

O grupo de estudantes foi acompanhado pelo professor Gilberto Martin, que ministra as disciplinas de Gestão em Saúde e Geriatria. Martin elogiou a iniciativa do Sindmed e da AML. “Considero extremamente importante e essa é uma prática que pouco se vê, de aproximar o futuro médico, ainda na faculdade, de entidades importantes que representam a classe. Muito positivo, com certeza”, frisou. 

Os estudantes assistiram a uma breve apresentação conduzida pelo presidente do Sindmed, que ressaltou o papel  das entidades de classe,  listou os principais desafios da carreira de Medicina que se impõem atualmente aos profissionais e, principalmente, frisou a necessidade de atuação como segmento organizado, da união da categoria.

O Sindmed  também presenteou os estudantes com a associação gratuita ao quadro social da entidade, na categoria sócio acadêmico,  com  isenção de cobrança de mensalidade. Após a apresentação, foi oferecido um jantar de confraternização.

 

Máxima Comunicação/Assessoria de Imprensa Sindmed

 

Localização

LONDRINA - PR

Av. Harry Prochet, 1055
CEP: 88047-440
 

 

Contato

Telefone 43 3341-2979

sindmed@sindmed.com.br

 

Newsletters

Assine e receba as últimas atualizações.