Nota de repúdio à conduta do deputado federal Boca Aberta

A diretoria do Sindmed  (Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná) repudia veementemente a conduta ofensiva  e persecutória do deputado federal Emerson Petriv, vulgo Boca Aberta, aos médicos do serviço público municipal de saúde de Londrina e região.

Reunião com o presidente da Unimed Londrina

O presidente do Sindmed, Alberto Toshio Oba,  reuniu-se na última  segunda-feira, 18 de março,  com o presidente da Unimed Londrina, Omar Taha. Foi uma visita de cortesia, com objetivo de aproximação, quando trataram de assuntos gerais relacionados à classe médica.

Ficou definido o agendamento de novo encontro, desta vez  com pauta específica, contando com  a participação dos departamentos jurídicos do sindicato e da cooperativa.

Sindicato dos Médicos questiona planos de saúde sobre valores de honorários e contratos

Dando continuidade às tratativas sobre valores de honorários médicos e reajustes de contratos junto aos planos de saúde, o diretor do Sindmed, Alberto Toshio Oba,  reuniu-se com o superintendente da Caapsml (Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina),  Marco Antonio Bacarin, no último dia 13 de fevereiro.