1º Workshop do Direito da Saúde de Londrina será em setembro

Londrina vai sediar o  1º Workshop do Direito da Saúde  nos dias 16 e 17 de setembro. A realização é da OAB-Londrina, por meio da comissão de Direito da Saúde, e o evento será realizado na sede da entidade (R.Parigot de Souza, 311). As inscrições já estão abertas na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/1-workshop-do-direito-da-saude__554824).

Programa Médicos pelo Brasil traz avanços importantes, mas não configura carreira de estado para os profissionais

O programa Médicos Pelo Brasil, anunciado nesta quinta-feira, 01 de agosto, pelo Governo Federal, foi bem recebido pelo Sindmed  (Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná).

O presidente da entidade, Alberto Toshio Oba, avalia que o Médicos pelo Brasil traz avanços importantes, principalmente ao  garantir os direitos trabalhistas aos profissionais que serão contratados via Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Contribuição Social referente ao segundo semestre

Neste segundo semestre, reforçamos o convite aos médicos do Norte do Paraná para que se associem ao Sindmed mediante o pagamento da  parcela da Contribuição Social referente aos meses de julho a dezembro.

"Trata-se do recurso principal para manutenção das atividades da entidade e hoje, mais do que nunca, o associativismo tem fundamental importância à medida que viabiliza nossa representação profissional nas questões de interesse da classe médica", reforça o presidente da entidade, Alberto Toshio Oba.