218

Sindmed participa de Audiência Pública e denuncia condições de trabalho precárias dos médicos

O Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná (Sindmed) participou na noite desta segunda-feira (11) de audiência pública na Câmara Municipal de Londrina sobre o tema  “Saúde Pública Municipal – Atendimento Oferecido à População”. A audiência foi proposta pela  Comissão de Seguridade Social  e foi antecedida por uma séria de visitas realizadas às unidades de saúde em várias regiões da cidade. Visitas essas que tiveram participação de diretores do Sindmed, vereadores, promotoria pública e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Médicos trabalham em condições críticas na Maternidade e no PAI, em Londrina

Em novas visitas realizadas nesta segunda-feira (04), desta vez à Maternidade Municipal Lucilla Ballalai e Pronto Atendimento Infantil (PAI), diretores do Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná -  Sindmed - conversaram com médicos, enfermeiros, pacientes e puderam conferir in loco as péssimas condições de trabalho dos profissionais e de estrutura do serviço municipal de saúde em Londrina.  Esta foi a terceira rodada de visitas, que já aconteceram recentemente nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Jardim Sabará, Jardim Leonor e Jardim do Sol.

Encontro com estudantes da PUC: mais perto dos futuros médicos

Mais de 70 estudantes de Medicina da PUC Londrina, do 10º e 11º períodos, foram recebidos por diretores do Sindmed e da Associação Médica de Londrina (AML) na noite desta terça-feira (28), na sede da AML.  

O Sindmed foi representado pelo seu presidente, Alberto Toshio Oba, pelos diretores Mário Machado, Peterson Bussadori e pelo conselheiro Naja Nabut. A presidente da AML, Beatriz Tamura, falou aos presentes em nome da entidade.

 

Localização

LONDRINA - PR

Av. Harry Prochet, 1055
CEP: 88047-440
 

 

Contato

Telefone 43 3341-2979

sindmed@sindmed.com.br

 

Newsletters

Assine e receba as últimas atualizações.